Óculos de Proteção no Brás

Óculos de Proteção no Brás

Para facilitar sua busca o EncontraBrás selecionou as melhores Óculos de Proteção no bairro do Brás e região, com telefones e endereço das empresas que oferecem armações para receituário, para visão simples e multifocais, acessórios, óculos solares e todos os tipos de lentes.

Similares: » Óticas no Brás » Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no Brás

acessos desde Março de 2020.


A ÓTICA VILA PRUDENTE há 50 anos no mercado preocupada com os riscos de acidentes de trabalho nas indústrias estudou um produto para atender a área de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Pensando assim criou o segmento PROVISION que oferece óculos de segurança com lentes graduadas para correção visual.


Entre em contato e tire suas dúvidas!






Allprot
Rua dos Trilhos, 2201 - Mooca, São Paulo - SP, 03168-009
(11) 2672-1800
Íris Safety
R. Mogi Mirim, 284 - Agua Rasa, São Paulo - SP, 03187-040
(11) 2606-6221
Kalipso EPI
Alameda Segundo Srg. Névio Baracho dos Santos, 481 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02180-090
(11) 3959-2866

Pesquisas relacionadas a Óculos de Proteção no Brás

  • óculos de segurança
  • óculos de segurança com grau
  • óculos de segurança graduados
  • óculos de proteção
  • óculos de proteção com grau
  • óculos de proteção graduados
  • óculos de proteção graduados
  • equipamento de proteção individual
  • EPI
  • Otica
  • Segurança do trabalho

O que são Equipamentos de Proteção Individual

Alguns trabalhos exigem que o profissional utilize diversos equipamentos de proteção individual, pois algumas tarefas executadas podem representar riscos à vida do funcionário. Trabalhos em estaleiros, indústrias de metalurgia, empresas de dedetização e desentupimento, siderúrgicas etc são alguns exemplos de locais de trabalho onde é necessário o uso de epi.

O Equipamento de Proteção Individual - EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.

O uso deste tipo de equipamento só deverá ser feito quando não for possível tomar medidas que permitam eliminar os riscos do ambiente em que se desenvolve a atividade, ou seja, quando as medidas de proteção coletiva do ambiente não forem viáveis, eficientes e suficientes para a atenuar dos riscos.

Esses equipamentos de segurança podem ser divididos por categorias: proteção da cabeça, auditiva, respiratória, ocular, corporal etc. Alguns exemplos de equipamento de segurança são: capacetes, abafadores de ruído (tampões), máscaras com filtro, luvas, botas, cintos de segurança, macacões, viseiras, etc.

Os equipamentos de proteção coletiva - EPC são dispositivos utilizados no ambiente de trabalho com o objetivo de proteger os trabalhadores dos riscos inerentes aos processos, tais como o enclausuramento acústico de fontes de ruído, a ventilação dos locais de trabalho, a proteção de partes móveis de máquinas e equipamentos, a sinalização de segurança, dentre outros.

Como o EPC não depende da vontade do trabalhador para atender suas finalidades, este tem maior preferência pela utilização do EPI, já que colabora no processo minimizando os efeitos negativos de um ambiente de trabalho que apresenta diversos riscos ao trabalhador.

Quando se trabalha em alturas elevadas, no entanto, apenas os EPCs não são suficientes. Por isso, cabe aos empregadores fornecer equipamentos de proteção auditiva, proteção respiratória, proteção visual e facial, proteção da cabeça, proteção de mãos e braços, proteção de pernas e pés, proteção contra quedas e qualquer dispositivo que garanta a integridade física do trabalhador.


Vizinhos do EncontraBrás: Óculos de Proteção na região:

» Óculos de Proteção na Vila Prudente
» Óculos de Proteção em Sapopembra
» Veja +de 20 equipamentos de proteção no EncontraSãoPaulo





  Sobre o EncontraBrás
Fale com EncontraBrás
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Brás no Facebook siga o Encontra Brás no Twitter


Termos EncontraBrás | Privacidade EncontraBrás