Polícia Civil vai investigar acidente com ônibus que deixou sete feridos no Brás

Policiais do 8º Distrito Policial, na região central de São Paulo, vão investigar o acidente com ônibus que deixou sete pessoas feridas no Terminal Parque Dom Pedro 2º por volta das 6h50 desta quinta-feira (22). Segundo a SPtrans, empresa responsável pela administração dos ônibus na capital, os passageiros pularam do veículo em movimento depois de um princípio de incêndio. Assustado, o motorista teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra uma mureta de proteção.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado na central de flagrantes do 8º DP e as testemunhas devem começar ser ouvidas em breve.





O ônibus saía do bairro do Brás pelo viaduto Diário Popular e fazia a linha Metrô Conceição – Metrô Brás. A via foi totalmente bloqueada após o acidente, mas por volta das 8h30 já havia sido liberada, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Onze viaturas do Corpo de Bombeiros, contando com unidades de resgate e a USA (Unidade de Suporte Avançado), foram deslocadas para a ocorrência, além do helicóptero Águia 6, da Polícia Militar. Uma pessoa teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero ao Hospital das Clínicas. Segundo os bombeiros, o restante das vítimas foi socorrida aos pronto-socorros da Santa Casa, Tatuapé e Vergueiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Fonte: R7