Lojão do Brás abre 1,6 mil postos temporários

Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, incluindo o Ano-Novo, novas oportunidades de empregos temporários surgem para quem está em busca de começar em uma atividade ou regressar ao mercado de trabalho.

De acordo com levantamento do Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário, estima-se que as empresas do estado de São Paulo vão contratar cerca de 46 mil profissionais nesta época do ano.

O número de clientes no comércio cresce bastante neste período, e as lojas costumam, a cada ano, ampliar o seu quadro de colaboradores. Essa é a chance de pegar no batente e iniciar 2014 com dinheiro na conta bancária.

Mais  do que isso, é uma oportunidade preciosa para o profissional ser efetivado na vaga pretendida e conquistar aquela segurança do dinheiro certo no fim de cada mês. Portanto, mexa-se e vá atrás do seu sonho.

Se você gosta ou já trabalhou no setor de comércio, preste atenção que a notícia é boa. Dentro desse cenário de oportunidades para trabalhar e garantir um salário, o Lojão do Brás, uma das maiores redes de varejo do bairro da região central de São Paulo, abre 1,6 mil vagas temporárias. Essas oportunidades serão distribuídas em seis unidades localizadas na capital e também na região metropolitana de São Paulo. As chances de colocação no mercado são para vendedor, repositor e ajudante geral.





“O Natal é data mais esperada para todo comércio no país inteiro. O trabalho temporário, por sua vez, representa uma oportunidade valiosa para quem precisa de uma renda extra ou está iniciando uma carreira”, afirma Adriana Bessa, diretora do Lojão do Brás.

Para concorrer às vagas disponíveis na rede Lojão do Brás, os profissionais interessados podem enviar seu currículo completo para o endereço eletrônico lojaodobras.com.br.

Se o candidato preferir, ele pode entregar o currículo  diretamente. Basta comparecer à unidade do Lojão localizada no Brás. O endereço da loja é no Largo da Concórdia, 88. Para obter mais informações a respeito do processo seletivo, é preciso ligar para o número de telefone (11) 2696-5133.

FIQUE POR DENTRO
Número de vagas: 1,6 mil
Entrega de currículos: no site www.lojaodobras.com.br ou na unidade do Brás, que está localizada no Largo da Concórdia, 88
Telefone para informações: (11) 2696-5133
Distribuição das vagas: nas seis unidades do Lojão do Brás localizadas na capital e também na região metropolitana
Cargos disponíveis: vendedor, repositor e ajudante geral
Requisitos: não foram informados
Escolaridade: não foi informada





Deixe seu comentário