Brás: Feira da Madrugada será reaberta ao público no dia 15 de outubro

A Feira da Madrugada, no Pátio Pari, no Brás, será reaberta para o público no dia 15 de outubro. A nova data foi acordada após uma reunião entre a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras e uma comissão de comerciantes, realizada no último dia 2.

O local está fechado para obras de adequação desde o dia 8 de julho, para aumentar a segurança no espaço. Além de intervenções nas partes elétrica e hidráulica da área, a Prefeitura removeu os boxes antigos, o que permitiu novas obras em alvenaria. O prazo mais alongado permite ainda o cumprimento às novas recomendações de segurança apresentadas pelo Corpo de Bombeiros.





Reforma

O fechamento da Feira da Madrugada para reforma foi estabelecido a partir do dia 10 de maio deste ano, atendendo recomendação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros para adequar as questões mínimas de segurança. No dia 8 de maio, por força de decisão judicial determinada pelo juiz da 24° da Vara da Justiça Federal, as obras foram suspensas. A Prefeitura iniciou as obras em 8 de julho, após decisão dada pela 24ª vara, no dia 4 do mesmo mês, em juízo.





Deixe seu comentário